segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1º Passatempo: Mostra-nos...o teu telemóvel ♥

Olá pessoal!
As primeiras fotos já se encontram no nosso facebook: Mostra-nos...o teu telemóvel ♥

Continuem a participar!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hidrata-te no Inverno!




É muitíssimo importante que mantenhas o teu corpo hidratado no Inverno. É bastante comum as pessoas diminuírem o consumo de líquidos nesta estação do ano, o que é errado.
Isto porque há uma maior necessidade de produção de calor pelo teu corpo e este também necessita de água.
Não é delicioso um cházinho com este tempo frio, para te aquecer por dentro? Se preferires um copo de chocolate quente, prepara-o com leite desnatado e chocolate em pó.


{kittysyellowjacket.deviantart}



Yumii...!

fonte:vitalnews

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Queda de cabelo

{1and1is2.tumblr}


O cabelo passa por tudo o que vivemos: por dentro e por fora. Vive ao ritmo das estações, das hormonas, das emoções, do nosso estado de saúde, dos medicamentos que tomamos, dos penteados e tratamentos que lhe fazemos. Vai caindo lenta e diariamente. Novos cabelos vão nascendo e crescendo. Esse é um processo fisiológico normal que não compromete a moldura do nosso rosto.

Os problemas começam quando são mais os cabelos que caem do que aqueles que nascem. Como se explica que isto aconteça e o que fazer para travar a queda destes fios preciosos?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nova votação

Diz-nos que browser utilizas!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Très chic!

{ivorypearls.tumblr}

Como somos umas queridas e queremos que andes sempre fashion, no post de hoje apesentamos-te 3 outfits perfeitos para levar à escola, passar uma tarde com as amigas ou para uma saída com o namorado.
Clica abaixo para dar uma olhadela.

Participa

Olá meninas!
A página participa já abriu. Eis o que podes encontrar:
Como podes escrever no blog;
O primeiro passatempo que fazemos!

E é sobre o passatempo que eu gostaria de falar. Todos os meses vamos querer ver algo...e o que queremos ver este mês é...o teu telemóvel! Pois é, estamos mortinhas de curiosidade para ver a vossa máquina :P. Posso adiantar que quem tiver a fotografia mais original, receberá um prémio, que ainda está a ser decidido.
De que estás à espera? Participa ♥ :).

Inspira-te:

{shelovesf1.tumblr}


{chocolatecoco.tumblr}


{tumblr}


{krissybelle.tumblr}


{thephotofairy.tumblr}


{vi.sualize.us}

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O pequeno-almoço ideal

Hello meninas. Nem tanta gente sabe que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia, por isso só faz mal salta-la ou torna-la mais rápida ou curta. E sabiam que se tomarmos um bom pequeno almoço será mais fácil controlar a fome ao longo do dia? Pois é meninas, hoje vão saber os bens de um pequeno almoço saudável :)

{flickr.com/artsan}


sábado, 13 de novembro de 2010

Os Filhos da Droga

{~olharportugal.blogs.sapo.pt}


Sempre tive curiosidade em ler este livro e agora que o comecei estou a adorar!
Fala sobre uma jovem de 13 anos que começa por fumar drogas leves, mas que acaba viciada em heroína. É uma chamada de atenção e mostra mesmo como tudo funciona. É chocante, mas está muito bem escrito. Acho que todas devíamos lê-lo!
Recentemente descobri que o livro deu filme e foi um sucesso.
Actualmente, o 'Filhos da Droga' já não é editado e só se pode arranjar se alguém que conheçamos, o tenha. Mas não se preocupem não é difícil de se arranjar já que foi um livro muito badalado e portanto a maioria dos vossos pais ou tios devem tê-lo.

Livros Relacionados: A Lua de Joana & Viagem ao Mundo da Droga

Televisão no quarto

Olá meninas!
Estão todas a ter um bom fim-de-semana? Espero que sim!

{~dancefloorlove.tumblr}


Quantas de vós têm irmãos? Muitas, aposto.
Ora, se os têm, já devem ter lidado com a célebre discussão: 'ei, eu estava a ver isso! não, desculpa, mas agora é a minha vez! ó mãe, era a minha vez de ver televisão!'. Estou certa? E mesmo que não tenham irmãos, basta não quererem ver o mesmo programa que o vosso pai ou a vossa mãe para também saberem a que me refiro.
E agora, quantas de vocês têm irmãos, mas não lidam com essa discussão porque têm televisão no quarto? Também vou apostar que são muitas.
Mas, será que essa é a melhor estratégia? Carrega para leres a continuação do post e fica já a saber!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

All you need is HUGS!

Como sabem, nós adolescentes temos sempre altos e baixos. Há dias em que estamos super alegres e rimos por tudo e por nada, outros em que estamos completamente deprimidas, cabisbaixas, e sem darmos por isso até afastamos as pessoas que mais gostamos.




{Jenny}



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sleep time!




{hugsandnicoles.tumblr}

Está provado que as pessoas que dormem entre 7 e 8 horas diárias tendem a sofrer menos excesso de peso. Quando não dormimos o suficiente, produz-se um desiquilibrio hormonal no nosso corpo, que incrementa a sensação de fome.
Por isso já sabes, sonhos cor-de-rosa!

domingo, 7 de novembro de 2010

Pequenos Trabalhos

Queres encontrar um trabalho pequeno para ganhar mais um dinheirito? Se estás motivada e possuis um espírito empreendedor, nada é impossível!


{tumblr}


VOTA: Passatempos com prémio ou não - eis a questão

Queremos saber se és a favor de fazermos passatempos com prémios ou não. Como as Pontas é um blog relativamente recente e estivemos em stand by durante uns meses, queremos saber se temos uma boa aderência, se vale mesmo a pena fazer passatempos com prémios.

Obrigada e vota já! :D*

sábado, 6 de novembro de 2010

Pele linda no Inverno

No Inverno há uma tendência para descurar nos cuidados da pele. Por estar frio, por creme hidratante no corpo depois do banho, por exemplo, é uma tortura que muitas de nós preferiremos nem tentar. No Inverno a pele requer muitos mais cuidados, pois tem tendência para ficar ressequida, graças a muitos factores, por exemplo, a água do banho muito quente. Tudo isto mais tarde, pode reflectir-se no envelhecimento precoce, por exemplo!



{lauraashleyyy.xanga}


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Doce de morango

Hoje estava-me mesmo a apetecer postar uma receita...aqui está!

{flickr.com/bbykeepmyheartbeating}


Ingredientes:
1 quilo de morangos
800gr de açúcar
1 limão

Preparação:
Lava bem os morangos, seca-os e corta-os em rodelas eliminando os pedúnculos. Junta o açúcar aos morangos, e o sumo de limão e envolve bem deixando ficar a repousar durante umas horas.
Leva depois um tacho de fundo grosso ao lume e deixa a ferver a mistura em lume brando retirando a espuma que se vai formando à superfície.
Deixa ferver lentamente até o doce estar no ponto. (Quando retirando um pouco de doce para um prato e deixando arrefecer um pouco, ao passar o dedo este abra uma "estrada".)
Coloca depois o doce em frascos bem lavados e secos (se os lavar na máquina ficam logo esterilizados) e coloca-os depois de cabeça para baixo durante umas horas de modo a formar um vácuo natural.
Guarda num local fresco até usar. (E podem durar mais de um ano desde que usem um frasco esterilizado e que feche bem!)

Beijinhos e bom apetite!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Velas Caseiras

Olá ^^
Devido aos comentários no último post que escrevi, fiquei inspirada e decidi pôr mãos á obra e aprender a fazer velas caseiras.






{ThunderKiss}