quinta-feira, 8 de abril de 2010

Malas, malas...!

Ora bem...toda a gente sabe, que normalmente uma rapariga/mulher não sai à rua sem a sua queridinha e lindinha mala. Ou também já ouviram dizer que a mala de uma mulher é assim aquela coisa...muito desarrumada. Então, eu vou mostrar alguns géneros de malas que, acho eu, estão na moda. Também vou dar umas dicazitas sobre o que é imprescindível nas vossas malinhas :).

~pinkamby.tumblr




nome feminino
1. saco de couro, tecido, ou outro material resistente, fechado ou não com cadeado, que se usa para transportar roupa ou objectos de uso pessoal
2. carteira de mão; bolsa
3. compartimento situado na parte traseira dos automóveis, destinado a transportar sacos ou outros objectos; porta-bagagens;
de malas aviadas pronto para partir;
fazer as malas preparar as malas para viajar, metendo-lhes dentro o que se considera necessário, preparar-se para se retirar ou sair de um lugar.



As malas pequenas dão jeito para saídas à noite, idas à discoteca, tomar um cafézinho rápido com as "migas"...por isso dão para pouca coisa:
1. Telemóvel;
2. Moedas, ou carteira pequena;
3. Chaves de casa, e se tiveres, do carro;
4. Mini necessaire com: penso diário, bâton para o cieiro e lenços de papel.


~punkystyle.com/




Estas usam-se no dia-a-dia, e é por causa destas malas que se diz que as malas das mulheres são uma confusão, por isso o indispensável neste tipo de malas é:
1. Telemóvel;
2. Carteira;
3. Chaves de casa, e se tiveres, do carro;
4. Agenda (se tiveres);
5. (menos) Mini necessaire com: pensos higiénicos, bâton para o cieiro e creme para as mãos;
6. Óculos de sol;
7. Caixa de Pastilhas.


~raull.tumblr


Beijinhoooos ♥

1 Opiniões:

Ana disse...

Adoro malas! Tenho malas de todos os tamanhos, desde o ridiculamente pequeno ao grande que dá tanto jeito para meter os cadernos! I just love them so much! :)

Enviar um comentário