♂ ♀







No nosso blog há duas formas de escreveres no blog: como autora ou convidada. A diferença entre estes dois é muito simples:
Autora: Ideal se queres começar a escrever num blog com os temas que abordamos e não tens muita experiência. Sim, aprendemos todas muito umas com as outras e é algo muito gratificante para todas.
Tens certos privilégios e acesso às conferências entre nós :P e ser-te-á atribuído um cargo específico. Saberás todos os segredos da essência do blog e poderás dar a tua opinião e sugestão que será discutida entre todas directamente. No entanto terás um horário (que até é muito bom, atenção!) que terás que cumprir – terás que postar, pelo menos, entre 3 a 4 vezes por mês. Terás também o teu nome assinado no final dos posts e um espaço para ti na página sobre nós.


Estão abertas duas vagas para autoras



Participar: Manda-nos um mail para aspontasespigadas@gmail.com com o seguinte:
o teu nome;
idade;
e-mail que usas no msn;
tema/s que mais te interessa/m;
porque achas que és quem procuramos para o blog?




Convidada: Se gostas de escrever acerca destes temas abordados no blog, embora não queiras assumir um compromisso maior, estás no sítio certo; se apenas queres saber a opinião dos leitores acerca de um assunto de que queiras muito falar. Embora não tenhas os privilégios das autoras, identificar-te-emos, se assim quiseres.
Se quiseres ser autora, embora tenhas receio de começar porque não estás muito à vontade, começa por ser uma autora convidada, só à experiência.


Participar: É muito fácil participares desta forma: basta mandares um post feito por ti e o teu nome (pode ser anónimo se quiseres) para o nosso e-mail: aspontasespigadas@gmail.com. O post vai ser visto por nós e publicado. Muito fácil, não é? :D







Não está a decorrer nenhum passatempo no momento.






P.s.Alguma dúvida, por favor, falem connosco!