sexta-feira, 21 de maio de 2010

corações em silêncio - livro

Para que conste, este foi dos meus livros preferidos de sempre.




Costuma-se dizer que depois a tempestade vem a bonança e, neste caso, é realmente verdade. Denise Holton teve um acidente de viação durante uma enorme tempestade e enquanto estava sem sentidos o seu filho Kyle, que revelava um inexplicável atraso no desenvolvimento, saiu do carro e desapareceu numa floresta pantanosa. Foi o bombeiro Taylor McAden que a socorreu e que, depois de uma longa e angustiante noite de buscas reencontrou o pequeno Kyle.
Denise era mãe solteira e vivia para o seu filho por isso, não tinha espaço para uma relação amorosa. Porém, sensibilizada com a ternura de Taylor para com Kyle e levada pelos seus próprios sentimentos foi deixando que aquele homem se tornasse muito importante nas suas vidas.

~gveevian.tumblr


No entanto, embora apaixonado, a vida de Taylor não era fácil e um terrível segredo impedia-o de conseguir assumir compromissos e acabava invariavelmente por abandonar as mulheres por quem se apaixonava. Só após a morte do seu amigo Mitch num terrível incêndio e a partida da família deste, Taylor se apercebeu de como se sentia sózinho e decidiu que era chegada a altura de seguir os conselhos dos amigos e da própria mãe dando assim uma oportunidade ao amor que sentia por Denise.

É um livro lindo, vale mesmo a pena lê-lo :).

0 Opiniões:

Enviar um comentário