segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma verdade acerca do sexo masculino (que te pode vir a ser útil)

Aprendi por experiência (que não é muita, mas ainda assim…), que os homens nunca vão perceber porque é que estamos chateadas! Passo a explicar melhor, então…

~ ihatetwenty4seven.tumblr



A diferença evidente entre ambos os sexos
Todas as mulheres, desde o momento em que é definido o seu género, são complicadas. E os homens queixam-se disso...a toda a hora! Nunca li tal estudo que provasse que a TPM se aplica tanto a tensão pré menstrual como a tensão pós menstrual, mas começo a acreditar que isso acontece mesmo, e o meu namorado goza comigo constantemente em relação a isso.
Mas como as mulheres representam o ser vivo mais complicado à face da Terra (nem se percebem umas às outras...), os homens são bastante simples e lineares. Práticos, digamos.

E então?
Dado que qualquer pessoa que nos quisesse compreender, precisaria de um curso intensivo, o teu namorado, que nem vai perder muito tempo a tentar compreender-te, nunca vai perceber muito bem porque estás tão irritada. Mesmo que tenha uma leve noção do que se passou, nunca vai adivinhar porque razão o queres estrangular tanto.
Não digo que os homens têm culpa de ser assim, mas nós também não temos!

There you go, femme fatale!
Para que haja harmonia entre o fatídico desnível entre o sexo feminino e o masculino, recomendo que digas ao indivíduo do sexo oposto em questão o que te faz ficar irritada, mas com calma (respira fundo, conta até dez); não deixemos as hormonas controlarem as nossas emoções!
Se, ainda assim, não compreender, respira mais fundo ainda e tenta esta maneira infalível: Pensa numa situação hipotética semelhante, em que a vítima seja ele: Lembras-te quando o fulano te derramou sangria por cima dos teus ténis brancos, novinhos em folha e nem a tua mãezinha conseguiu tirar a mancha horrenda que aquilo deixou? Ora é assim que eu me sinto!.

~ grraaceex.tumblr.com



Obs. Eu sei que é péssimo ele nunca saber quando queremos que nos leve a jantar fora, mas pode ser uma aventura (!) mandar-lhe indirectas a ver se descobre. E se descobrir, ganha um miminho ♥ (péssimo, estar a comparar homens a cães, péssimo!).


Boa sorte!! :D

P.s. Claro que os homens não fazem isso porque são pouco dotados de inteligência (só alguns :P), mas temos que admitir que nós somos muitoooo difíceis de aguentar e compreender. Às vezes a culpa nem é deles, mas sim nossa. Cuidado...

P.s.2. Como disse anteriormente, isto são tudo conclusões de uma experiência de vida muito reduzida que, espero eu, tem muito de si para dar; perdoar qualquer incongruência ou insensibilidade ou generalização que possa ter feito. Ou exagero, pronto.

2 Opiniões:

the bored alien disse...

Innes, não é assim tão mau comparar um homem a um cão... ambos de babam com qualquer naco de carne...

innes disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL indeed! :$

Enviar um comentário