domingo, 14 de fevereiro de 2010

como despachar um admirador nada secreto

Recebemos esta pergunta no nosso formspring:

Hoje um rapaz, que está sempre a falar comigo e que parece que quer alguma coisa comigo, mas é chato e eu não quero nada com ele, ligou-me.. e depois quando ia terminar a chamada disse: adeus, beijinhos. eu não disse mais nada, depois mandou-me uma sms a dizer: ignora, nem beijinhos mandas. na minha opinião, ele está a falar comigo como se eu fosse a namorada dele. eu não gosto dele, nem quero nada com ele. mas será que estou a fazer alguma coisa de mal?




Comunicação: Antes de tudo, tens que saber quais são as intenções dele. Aconselho-te a falares com ele, para que tenhas a certeza que gosta mesmo de ti.
Esclarece-o: Se for esse o caso e se não gostares dele, explica-lhe a situação, diz-lhe que não queres nada senão ser amiga dele.
Não lhe dês para trás: Se continuas a dar para trás, ele pode pensar que só te estás a fazer de difícil e se for um rapaz que goste de desafios, então aí é que não te larga. Isto é chato, pois estará a incomodar-te e, a certa altura, como vê que o engate não resulta, pode acabar magoado.
A melhor solução é, sem dúvida, a comunicação. Explica-lhe que só o queres como amigo; ao início deve lhe custar um pouco, mas quanto mais cedo melhor e de certeza que não guardará rancor se fores sincera.

Espero que tenha ajudado :).
Beijinho *

1 Opiniões:

leonor disse...

ehehe , boas sugestões :p

Enviar um comentário