domingo, 14 de fevereiro de 2010

Geleia Real - os clássicos


Toda a gente já deve ter experimentado, ou pelo menos, visto a Geleia Real da Oriflame (suaviza e alivia pequenas irritações da pele. É usada em gretas, descamação, ligeiras queimaduras solares, arranhões, etc...).


~ Geleia Real Original

A Geleia Real foi lançada, como creme para os olhos, no início dos anos 70. Depressa se verificou que os consumidores a estavam a usar para toda a espécie de pequenos problemas da pele. Agora, é anunciado como uma escolha natural para todas as preocupações com a pele.




Na minha opinião, é um bom hidratante labial, pois para além de hidratar os lábios, também lhes confere um brilho muito subtil e discreto.
No entanto, esta Geleia Real, não tem sabor nem cheiro, o que para mim era um pouco estranho.


Mas agora, a Oriflame, tem uma nova geleia real com sabor a caramelo!


~ Geleia Real Caramelo


Só soube há pouco tempo, mas já tive oportunidade de a experimentar.
Tal como a anterior, confere brilho. A única diferença é que o aroma a caramelo não se parece nada com aqueles sabores sintéticos um pouco plásticos de alguns batons: é muito mais agradável.

Onde comprar:
Procura a amiga mais próxima que venda produtos da Oriflame.
O código do produto é o 1276. Os produtos da Oriflame demoram mais ou menos cerca de duas semanas a chegar; não tens que esperar muito!

Se seguires este link, podes encontrar mais informações sobre a geleia real em si e até uma lista com os locais mais indicados do teu corpo onde deves colocar geleia real e porquê.

1 Opiniões:

Unknown disse...

Olá, Excelente Post, Parabéns!
Efectivamente este é um excelente produto, um "trata tudo" :), e o ex-libris da Oriflame.

Eu só acrescentaria, no item "Onde Comprar", que também pode comprar directamente à Oriflame, e com desconto sobre o Valor de Venda apresentado ;)

Enviar um comentário