segunda-feira, 8 de março de 2010

Especial Chuva

Com este tempo maravilhoso a que temos assistido, nós aqui nas pontas pensámos que podíamos ver a chuva como uma coisa divertida, que nos mantém na moda e que torna as nossas tardes/manhãs/dias chuvosos uma coisa divertida.





Ora bem…ponto um:


nome masculino
objecto portátil para abrigar da chuva, formado por uma armação de varetas móveis, coberta de pano e uma haste central, que serve de cabo; chapéu-de-chuva.

por: infopédia


~6Artificil6

Sinceramente, nunca me deu muito na cabeça para usar guarda-chuvas porque são enormes, e os pequenos estragam-se num instante, graças ao nosso amigo vento… mas isto não quer dizer que não goste de guarda-chuvas.

Há variadíssimos tipos de guarda-chuvas, cheios de padrões e formas diferente. Tenho um que é quadrado, por exemplo em vez de ter 8 varetas só tem 4 e fica com uma forma completamente diferente e engraçada :).



Agora, uns exemplos de guarda-chuvas, no mínimo invulgares



Este por exemplo, é em forma de coração, provavelmente é o guarda-chuva ideal para os casalinhos (…ou não). Com esta forma há várias cores e podes compra-lo aqui.



Este, por exemplo, tem uma cor quando está seco e, quando molhado, fica de outra cor. Pode-se comprar aqui.


E este é o meu preferido. E porquê? Quando estás em dúvida se vai ou não, é simples: basta teres o teu amigo e ele diz-te quando está a chover para te lembrares de o levar. Acho que me dava montes de jeito, assim não apanhava molhas muito grandes e tinha sempre os óculos limpinhos :D. Podem compra-lo aqui.

Bjunfa ♥.

3 Opiniões:

Island Paradise disse...

yey gostei tanto do post... muito positivo :P

:p :D

Maria João Almeida disse...

ah que original, farinha :D
beijoca

Ana disse...

Gostava tanto de ter o 1o! *_* Ou um de plástico transparente para parar de ir contra as pessoas... --'

Enviar um comentário