sábado, 11 de dezembro de 2010

Burlesque


Repleto de dança, glamour e caras conhecidas, Burlesque,de Steve Antin, é o filme que trará música ao teu Inverno!
Curiosa? Ora, então, dá uma espreitadela!

Ali (Christina Aguilera), uma jovem oriunda de uma pequena cidade no Iowa, parte para Los Angeles atrás dos seu sonho, cantar. Por mero acaso, encontra o "The Burlesque Lounge", um majestoso teatro, porém em péssimo estado de conservação, onde está a ser exibido um fantásico musical. Ali é contratada como empregada de balcão por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.
Os fantásticos figurinos burlescos e a coreografia ousada conquistam a rapariga, que promete a si própria que, um dia, subirá ao palco do teatro.
Ali trava amizade com Georgia, uma dançarina (Julianne Hough), desperta inveja em Nikki (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico.
Com a ajuda de um esperto cenógrafo, Sean (Stanley Tucci), e o apresentador transformista, Alexis (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. A sua voz espectacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois de um empresário carismático (Eric Dane) chegar com uma proposta tentadora…

A partir de 30 de Dezembro podes correr para as salas de cinema.

Para deixar mais um gostinho, aqui fica o trailer oficial

2 Opiniões:

Patrícia Ferreira disse...

Já vos adicionei aos meus links!

http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

b. disse...

parece-me ser giríssimo!

Enviar um comentário