segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que vestir no dia de Natal?

Olá, ladies!
Decerto que já começaram a perguntar-se o que vão vestir no dia de Natal..
As mais ansiosas e as fashionistas (que não perdem uma ocasião para mostrar a roupa nova) já devem ter tudo a postos. As que não se interessam tanto por isso ou as que deixam tudo para a última (como eu, mas não desta vez!)ainda nem devem ter pensado nisso. Pois bem, este post é para todas as raparigas! Deixo-vos dois looks como sugestões para o que usar no dia de Natal. Um é para meninas mais novinhas e outro para meninas mais crescidinhas. Espero que gostem!


ohchuuut.skyrock




Este é o look para as raparigas mais novinhas. Eu sou uma delas e, apesar de este não ser o meu estilo, acho muito fofinhos o cardigan e as botas.

Este é o look para as meninas mais velhinhas. Apesar de serem roupas só de marcas bem caras, acho que há peças parecidas em lojas acessíveis à maioria de nós.

3 Opiniões:

Marta disse...

ADOREI o primeiro look. Estava a tentar idealizar o que vestir e acho que é mesmo isso =)

innes disse...

ainda bem que pudemos ajudar :D ♥

ana maria disse...

look 1 ftw ♥

Enviar um comentário