quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Looks para a PDA

POST DA PASSAGEM DE ANO

Para as que ainda não decidiram, como a Marta, apesar de ser em cima da hora, deixo-vos quatro looks, com básicos que todas temos, quase de certeza, no armário.





Se passarem a passagem de ano num registo mais intimista, só com a vossa família e amigos mais próximos, em casa, este é um look aconselhável.
Umas calças de ganga com uma túnica com ou sem padrão, com umas sabrinas a condizer e um casaco de uma cor básica, são as peças mais acertadas.
Depois, se não celebrarem em casa, podem levar uma carteira, mas nada de muito extravagante, porque, lembrem-se, menos é mais!







Estas roupas são mais indicadas para um registo mais formal. Também são peças que não são tão possíveis de encontar no nosso armário, mas podemos adaptar.
Um vestido (não escolhas vestidos de Verão, porque se o fizeres morres de frio), umas sabrinas a condizer, um cardigan e um outro casaco, caso saiam à rua.
Podes usar collants e dás logo outro ar ao look!





Este é um look muito descontraído, para aquelas que não ligam à passagem de ano ou que não gostam muito de se aperaltar. Se quiserem usar este look, podem apostar numa maquilhagem ou penteado um pouco mais caprichado, já que a roupa está muito simples.





Este é um look mais aperaltado.
Se não tiverem idade para usar saltos altos, podem substituí-los por sabrinas.
A camisa deve estar por baixo da saia e a saia é até à cintura.

6 Opiniões:

Marta disse...

Muito obrigada pela ajuda e por tirares ao teu tempo para me arranjares estas dicas. =)

Já tenho algumas coisas em mente e depois mostro qual o resultado x)

Isabel Leite Faria disse...

O Eye on Fashion deseja um próspero ano novo, cheio de diversão e alegria!

Beijinhos

Annie disse...

A administradora do blogue Beauty-Fashion bem como a sua colaboradora, desejam a este blogue um feliz ano novo, e que este ano de 2011 traga muitas visitas e comentários a este blogue.
Que os vossos sonhos se realizem e que acima de tudo, se leste esta mensagem: sejas feliz.
Beijinhos

Raquel (loversmoda) disse...

Ola :)
Tudo bem?

Participa no Question Time do meu blog
e faz as tuas perguntinhas :b

Beijinhos

Marta disse...

Mais uma vez, obrigada pelas dicas. =)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26699603

Vim então mostrar o meu look na passagem de ano. Isto é uma ideia, já que não tenho fotos e no site polyvore não encontrei as peças que usei. Mas basicamente foi um vestido preto, daqueles largos em cima, com alguma manga, e justos na parte de baixo, com uns collants meio transparentes pretos, uns botins roxos e um colar como o da imagem, comprido mas com a rosa um bocado mais pequena.
Em termos de maquilhagem usei alguma sombra creme nos dois terços interiores da pálpebra e um tom mais acastanhado, mas ainda assim muito leve, no canto exterior, depois eyeliner líquido a fazer aquela curva muito fofa que levanta o olhar e nos lábios um tom claro com lipgloss por cima. et voilá. xD

Desculpem pelo "testamento", mas senti que já que o pontas dispõe tempo para nos ajudar, devemos também contribuir com as nossas experiências. =)

Como passaram as nossas autoras este reveillon? =P Foi divertido?

innes disse...

As experiências das leitoras são muito produtivas para nós :P
Eu passei bem, sim ^^ tive em Cabo Verde, por isso só podia ser agradável :) *

Enviar um comentário