quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Personal Stuff

POST DO DESABAFO


Olá, ragazzas

Desde que estou neste blog, há relativamente pouco tempo, temos tentado tornar o blog um pouco mais pessoal, mas íntimo e acolhedor. Queremos travar diálogos convosco, leitoras, contar-vos o que nos aconteceu hoje, partilhar um pouco da nossa vida, dar-vos sugestões, etc.

Para começar o registo mais íntimo que procuramos ter, hoje partilho convosco algo muito importante para mim.
Se já leram a página ‘Sobre Nós’ aqui do blog, certamente sabem que eu tenho três irmãos rapazes. Mas o que não sabem é que vou ter uma irmã, daqui a dois meses.



{~flickr.com/photos/oliviaoliviaolivia





Estou super ansiosa, é a primeira menina, sem contar comigo e estou toda entusiasmada com as roupinhas cor-de-rosa e minúsculas. Em princípio vamos partilhar um quarto e, por acaso, é uma ideia que me agrada. A maioria dos meus amigos que partilham o quarto, odeiam fazê-lo e, se calhar, eu também venha a odiar, mas, por agora, estou muito animada com a ideia.
Quero ser para a minha irmã, uma espécie de melhor amiga. Como temos doze anos de diferença, vou quase ser uma segunda mãe para ela (mas não exageremos). Estou sempre a pensar que, mais tarde, vou poder ajudá-la com os trabalhos de casa, vou poder ir buscá-la à escola, ir às compras com ela, dar-lhe conselhos, penteá-la, ajudá-la a vestir-se..
Vocês, leitoras, têm irmãs mais novas? Gostam? Como é a vossa relação? Partilhem connosco as vossas experiências, estamos à espera!

1 Opiniões:

Marta disse...

Oh. Parabéns! =)

Enviar um comentário