quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Verniz da Semana

Com duas camadas deste ultra cremoso.



O verniz que vos trago esta semana é o Charminho Lilás da colecção Penélope Charmosa da Risqué, oferecido pelo namorado ♥.
Penso que ainda não se encontra disponível em Portugal, se não estou em erro, começaram a ser disponibilizados no Brasil (país de origem) em Maio deste ano, e como sabemos, normalmente estes vernizes só aqui chegam muitos meses depois. Peço desculpa ladies, afinal existe em Portugal, só não existe é na minha terrinha :P







Ora, o verniz tem esta cor bonitinha, lilás, como se pode ver. Um defeito que ponho já (não é culpa do verniz) é o contraste que faz com a minha pele, que é morena e estas cores pálidas ficam melhor em peles branquinhas, em mim é tão contrastante que parece meio fluorescente.
O verniz propriamente dito não é mau, até é bem pigmentado, embora a primeira passagem não deixe a cor completamente opaca, só consegui este efeito com duas passagens.





Achei o verniz muito espesso e formou algumas bolhas enquanto pintava, embora tenha sido a minha sessão de pintadelas de unhas mais pacífica, tenho tido uma luta intensa com apenas duas unhas!

Tirem as vossas conclusões, a cor é bonita, cobre toda a unha homogeneamente, para quem tem peles clarinhas deve ficar lindo! :)


8 Opiniões:

amélia disse...

eu já o vi! já ha cá ^^

innes disse...

onde viste?

amélia disse...

numa loja cá em lisboa :D esse e os outros da colecção!

Inês disse...

gosto imenso do vosso blog :)
se tiver tempo (e ideias) ainda poderei enviar-vos um post como convidada :D

Inês disse...

que tal troca de links?

Raquel (loversmoda) disse...

Ola :)
Nunca tinha passado por cá gostei muito do teu blog :D

Gostei do verniz, mas já existe em Portugal já vi em vários sitios.

Beijinhos
PS: Visita o meu blog

Raquel (loversmoda) disse...

De nada querida :)
Pus te na minha lista de links, assim passo a vistar te.
Se poderes retribui :b

beijinhos

Girly Life disse...

É super giro :D

Obrigada querida :D
Sim se comprar o blackberry vou-lhe pôr uma capa rosa :D

Enviar um comentário