sábado, 21 de maio de 2011

Vamos conhecer...







Angus e Julia Stone são dois irmãos de Newport - Sydney, Austrália. Ambos os pais eram músicos e desde cedo os irmãos Stone conviveram com o mundo da música. Integraram uma banda, quando ainda eram muito jovens, organizada pelo pai de ambos, onde Julia tocava trompete, Angus trombone e a irmã mais velha, Catherine, saxofone.






{~fuckyeahangusandjuliastone.tumblr}


Angus & Julia Stone lançaram-se oficialmente no mundo da música no início de 2006. Antes disso faziam actuavam como artistas solo, mas as suas vozes complementavam-se como fundo. Escrevem separadamente as letras das músicas e trabalham juntos na estrutura destas.

Lançaram o primeiro EP Chocolates and Cigarettes (que é a minha música favorita deste duo) em Agosto de 2006;




O segundo EP Heart Full Of Wine foi lançado em Fevereiro de 2007.




Ambos os EPs lançados através de uma editora independente, no Reino Unido.
Lançaram o primeiro álbum - A Book Like This em Setembro de 2007, nos Estados Unidos, alguns países da Europa, Japão e Coreia.
Receberam vários prémios, nomeadamente ARIA Album of The Year e ARIA single of The Year, da Australian Record Industry Awards.





{~http://www.themusicnetwork.com}



Angus e Julia Stone têm uma voz embaladora e doce, perfeita para os meus momentos mais zen. Adoro adormecer ao som da sua música e rapidamente se tornaram dos meus intérpretes favoritos. Mais uma vez acho difícil etiquetá-los num género musical específico, por isso aconselho-vos a ouvir a sua música, tirarem as vossas próprias conclusões e deixarem-se apaixonar.

Não se esqueçam que podem ver Angus & Julia Stone no festival Optimus Alive, dia 8 de Julho.

Ouve...


Big Jet Planes

Private Lawns



Onde encontrar

Site Oficial              Myspace

0 Opiniões:

Enviar um comentário