sexta-feira, 5 de março de 2010

Vamos conhecer... os Little Joy!

Os Little Joy são uma banda indie rock (na minha opinião mais para o indie alternativo) composta por Binki Shapiro, Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti, três amigos que deixaram de lado suas rotinas (e bandas) para a gravação de um álbum na Califórnia.





...o guitarrista e vocalista dos Los Hermanos, Rodrigo Amarante que um dia conheceu o baterista dos The Strokes, Fabrizio Moretti, em 2006, durante um festival em Lisboa, no qual as duas bandas se apresentaram. Por amizades mútuas, conheceram a multi-instrumentista Binki Shapiro, que os encorajou a trabalhar nas canções que Moretti havia começado a escrever.

A banda então, mudou-se para uma casa na região do Echo Park de Los Angeles para escrever mais músicas originais e gravar algumas demos.
Foram batizados de Little Joy (pequeno prazer) por causa de um bar que fica nas proximidades.

O CD dos Little Joy, Little Joy, foi o único CD da banda gravado até ao momento, em 2008.




Há aquelas músicas lindas que me conseguem por sempre disposta, tais como a next time around, a brand new start, a no one's better sake, e as mais calminhas, para relaxar, como a unattainable e a don't watch me dancing, ambas cantadas pela Shapiro, que tem uma voz simplesmente adorável.












1 Opiniões:

Anónimo disse...

Little Joy é <3

Enviar um comentário