quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Fonte Misteriosa - Filmes

Hello...

Posso dizer que este é um dos filmes mais bonitos que alguma vez tive a oportunidade de ver.





Tudo começa na segunda década do século XX, Winnie Foster (Alexis Bledel) uma jovem proveniente de uma família abastada que não a deixa viver a vida. Vive agarrada à esperança de que um dia possa ser livre daquela vida desinteressante.

Após uma discussão com os pais, num acesso de raiva, Winnie decide fugir para a floresta, onde acaba por se perder, e é então que conhece o jovem Jesse Tuck (Jonathan Jackson) que a leva para junto da sua família, os Tuck.



À medida que o tempo passa, Winnie começa a apaixonar-se por Jesse, sendo o sentimento correspondido. Só que Winnie descobre algo que os Tuck andavam a esconder: a família de Jesse tinha o segredo da juventude eterna.

Havia uma fonte, que quem bebesse daquela água, iria manter-se sempre jovem e imortal.
Só que os Foster contrataram um homem para encontrar Winnie, que também descobre o segredo dos Tuck e decide usá-lo em seu benefício.

Mas é aqui que as coisas se complicam. Winnie terá que fazer uma escolha: ou bebe da fonte e torna-se imortal ficando com Jesse, ou volta para a vida de que sempre quis fugir.

E o que acontece depois?!

Não vou estragar a surpresa, vejam o filme porque vale mesmo a pena ver. Apenas digo que devemos manter-nos fiéis aos nossos princípios porque sem eles não sabemos quem somos.




kisses**

fonte

5 Opiniões:

Anónimo disse...

Eu já tinha visto o filme e é mesmo lindo ^.^
Quero um Jesse para mim!

Anónimo disse...

Omg, lembro-me de ter lido este livro quando era miúda. Vale mesmo a pena conhecer a história, seja de que maneira for ^^

Joana disse...

Ohhh *.* Eu adoro este filme! Na altura em que o Disney Channel passava filmes todos os dias às 8.00h da noite eu via, estava sempre a repetir *.* lindo lindo lindo

daniela brum disse...

eu fiquei super interessada em ver o filme!!!!

innes disse...

Vê, que é mesmo bonito :)

Enviar um comentário