sexta-feira, 12 de novembro de 2010

All you need is HUGS!

Como sabem, nós adolescentes temos sempre altos e baixos. Há dias em que estamos super alegres e rimos por tudo e por nada, outros em que estamos completamente deprimidas, cabisbaixas, e sem darmos por isso até afastamos as pessoas que mais gostamos.




{Jenny}




Portanto, toca a tirar a essas trombas e por um sorriso luminoso nessa cara. Quando ris, as pessoas reparam mais em ti, nota-se na maneira de falar ou até mesmo na maneira de estar. Olha que ajuda muito à tua auto-estima. Como podes ver, um sorriso faz sempre a diferença.

E até podes dar por ti a veres alguém a passar no corredor da escola com uma cara deprimida (tal e qual como tu costumavas fazer), lança-lhe um sorriso encorajador e vais ver que a vais fazer sentir-se melhor.

Mas e quando o sorriso nem contigo própria resulta?

Calma! Essa depressão pode advir de uma má nota num teste, de problemas em casa ou até mesmo sem razão alguma (nós, adolescentes infelizmente temos esta tendência).

Há sempre uma solução. Um simples abraço!

Abraça a tua mãe, o teu pai, o teu irmão, irmã, melhor amiga, até mesmo aquele(a) colega chato(a) que se senta ao pé de ti naquela disciplina. Não hesites, simplesmente abraça alguém. Quando abraças alguém, o teu corpo vai produzir umas hormonas chamadas endorfinas que também se podem chamar “hormonas da felicidade”.




{Fenella Dominique}


Vais ficar menos deprimida e perceber que afinal aquilo que te estava a por triste não era nada de mais, mas sim puro exagero da tua parte.

Espero ter ajudado

Beijokinhas!!

2 Opiniões:

innes disse...

eu amo abraços!

Marta disse...

Abracinhos do namorado deixam-me feliz =D
E a neve também. Quando está a nevar aqui onde vivo não consigo parar de sorrir como uma criancinha. É tão bom...

Enviar um comentário