sábado, 16 de outubro de 2010

Pontas espigadas? Não obrigada!



Olá meninas :) Um dos problemas nesta altura do ano, é sem dúvida as pontas espigadas! Algumas raparigas nos perguntam como deixar de as ter sem cortar o cabelo. É assim, a melhor solução é mesmo cortar o cabelo, mais propriamente as pontas, mas se não o queres fazer experimenta colocar umas gotas de óleo todos as vezes depois de lavares o cabelo. Tenho a certeza que notas diferença :).

4 Opiniões:

Marta disse...

As pontas espigadas -.-' No blog sim, no cabelo NÃO!

O meu cabelo está uma miséria e vou ter mesmo que cortar uns dedos para que fique apresentável. Mas têm sugestões de produtos que possamos usar especialmente para as pontas, para que está não espiguem com tanta facilidade?

innes disse...

vou experimentar um produto recomendado pelos meus cabeleireiros, mas como ainda não está disponível ainda não experimentei :p.
depois digo o resultado :D

ana maria disse...

produtos mesmo não sei. mas eu normalmente ponho sempre umas gostas de óleo depois do banho. e se tiveres o cabelo muito seco experimente pôr óleo de amêndoas doces umas três horas antes de lavares a cabeça, juro que o cabelo fica muito menos seco :)

CandyGirllNM disse...

Olá querida.
Podes me fazer um favorzinho?
Se sim, vai aqui: http://thexperfectxdrug.blogspot.com, torna-te seguidora e escreve um comentário no ultimo post a dizer que foi a CandyGirllNM que te convidou
por favor :)

Beijinhos e parabéns pelo bom trabalho!

Enviar um comentário