sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year

Bom Ano para todas! ;D



{Rachel Nero}




Começamos 2011 por agradecer a todos aqueles que nos deram um apoio incondicional para tornar possível aquilo que hoje somos, As Pontas Espigadas.

Obrigado às leitoras por fazerem deste blog aquilo que ele é, ao exporem-nos as vossas duvidas, criticas e ao mesmo tempo por nos darem a oportunidade de aprender.
Sem dúvida que 2010 foi um bom ano, e de certeza que 2011 vai ser muito melhor, com a vossa ajuda, participação e compreensão.
Hoje é dia 1-1-2011, o número 1 é o primeiro dos números, é o início, é o único, é o absoluto. Está ligado à energia criativa, originalidade, ao poder, à objectividade.

Que os significados deste número não sejam só palavras, mas qualidades que representem as Pontas à medida que o tempo for passando.


Muito Obrigado a todas,
Feliz 2011

4 Opiniões:

Anónimo disse...

ola,estive a ver alguns dos teus posts,sao fantasticos,eu,o blog I love fashion,tenho blog no BLOGSPOT e no SAPO,e queria que foces espreitar e comentar se possível,o link do blogspot,e:
http://lookse-novidades.blogspot.com/

O do sapo,e:
http://ilovefashionparati.blogs.sapo.pt/
(pode nao ter nenhum post quando fores ver o blog do sapo)...

Eye on Fashion disse...

Olá! O blog Eye on Fashion mudou de Blogger para Sapo, se nos quiseres continuar a visitar basta ir a http://eyeonfashion.blogs.sapo.pt/

Beijinhos,

Eye on Fashion

Anónimo disse...

ola,vai ao meu blog(a continuaçao e ao 1º)
http://ilovefashionparati.blogs.sapo.pt/
http://lookse-novidades.blogspot.com/

stylebyyou disse...

Olá
Desejo um óptimo ano, cheio de coisas boa. Espero que todos os desejos se concretizem e que sejas feliz.
Beijinho

Enviar um comentário